quarta-feira, 28 de abril de 2010

“Sei quem é amigo , sei quem é inimigo ...”

Nossa gente, prometi pra mim mesma :Jéssica Tauanne Patrocínio de Deus , q depois q a Tati fosse embora , eu ia dar uma parada nessa cachaça , pq aquilo não tava certo , mas que se dane , eu estava vivendo um momento de tensão , e tinha q beber mesmo . O problema é q o momento de tensão vem aumentando nesses últimos dias e to quase virando uma Renata de Viver A Vida , até pq estou de dieta, pois minha amiga querida Tatiane quer me ver bem magrinha quando voltar , então não posso despontá-la !
Tá tudo cinza sem a tati por aqui , vamos no boteco e não tenho minha melhor parceira do lado , fomos no maleta sexta pra lembrar dela , não ficamos na cantina do Lucas pq a cerveja lá custa 4,50 e nós (jeh , flaca e Larissa ) estamos a cara da pobreza ! De lá do Maleta fui pro Conexão Vivo pq já tinha marcado com o Bruno e to numa vibe de fazer tudo q ele quer pq ele foi muito fofo e compreensível nessas ultimas semanas antes da viagem DASLOCKA , Graças a Deus ela naum estava no Maleta pq conhecendo bem como conheço Tatiane ela iria dizer : “vai fazer gracinha d ir em conexão vivo ?? vaum beber aki e ficar juntas sÔ!” , eu claro ficaria e a essas horas nem namorado mais eu tinha ! Cheguei no conexão e tomei uma garrafa de catuaba
sozinha , pois minha companheira naum tava lá pra me acompanhar ! Depois assisti a um show do Renegado , um rap super legal , to virando mó mano por aki fii , a musica dizia assim:”Sei quem é amigo , sei quem é inimigo , sei quem vai correr , quem vai ficar comigo , e na hora do perigo quando a casa cai , os guerreiro fica e os comédia sai !” A-DO-REI !!!
Hoje minha fofa ligou , e alegrou meu dia , fiquei com muita vontade de chorar mas naum ia fazer isso neh ?! tenho q dar força pra minha amiga continuar lá e ganhar o mundo , ela m contou q arruma a casa e q tava colocando a roupa dela pra lavar , q está com muita saudades de todos ! Falei pra ela ficar traquila e aproveitar cada segundo , q todos estamos aki esperando por ela e q se alguém fizer gracinha com ela , a gente vaza pra Atlanta , apesar de achar q lá naum tem estrutura pra agüentar tanta Aslocka naum , só o Brasil msm q tem disposição !
Cheguei a conclusão q o telefone foi a melhor invensão do mundo , parece q ela ta ali na rua dos Veterinários me contando do seu dia . To morrendo de saudades .. Depois mando mais noticias pra Tati da nossa vidalocka e pra vcs amigos , noticias dela !

Um comentário:

  1. O vei como que vc coloca seu nome todo no blog? tauanne é sacanagem!rsrsr brincadeirinhaaa!!!

    ResponderExcluir