quarta-feira, 28 de abril de 2010

Falando sobre o blog...

De novo estou aki, mais dessa vez não e p/ contar do meus melodramas, como no meu ultimo post as idéias estavam fervendo em minha mente tive que correr p/ escrever antes que elas se apagassem, quem me conhece sabe que eu sou lerdinha toda vida, então vocês devem concordar que eu devo agir rápido neh, mas hoje eu vim aki p/ poder falar do blog e o porque da sua existência.
A principio a idéia foi da lynda da Ana Paula, p/ quem não conhece, ela é uma amiga fofa da taty, que pertence ao grupo do turismão doidão e agora ao meu grupo também, se é que eu pertenço a algum grupo, afinal meu grupo esta nos estados unidos, e que desculpem o outros amigos queridos, mais essa historia de grupo fica para outro post... Ana Paula tinha ficado responsável de criar o blog, mais como eu sou cara do impaciência misturada com desespero não agüentei esperar e fiz eu mesmo, apanhei como só, afinal eu sou péssima nesse negocio de computador, mais quem procura acha e consegui fazer.
Pude ainda contar com algumas pessoas muito queridas p/ criação do blog a Jéssica, Larissa, Maira e Diltom, p/ vocês fica meu agradecimento e um beijo no coração de cada um.
Aslocka em Bh, veio p/ ser a versão brasileira de Aslocka in atlanta (blog das aventuras da taty nos EUA), enquanto ela escreve de lá, a gente escreve as nossas aventuras daqui, quando eu digo a gente é pq o blog e p/ quem ta afim de escrever qualquer coisa que queira contar p/ taty e p/ nós tb. Então resolvi fazer assim, eu tenho a senha, se você quiser escrever, me pedi a senha ou então me manda o post por e-mail que eu publico ele direitinho.
Vale ressaltar, que so pode escrever quem for aslocka... brincadeirinha, quem for fofo e lyndo tb pode... o blog é vetado só para as trevas mesmo.
Eu particularmente, estou adorando, com poucos dias de blog eu fico doida p/ escrever tudo aqui, ele funciona como a minha espécie de divã virtual, pelo menos assim eu não fica enchendo a cabeça de ninguém com minha lamurias, assim quem quiser ler, lê... e quem não quiser...
Vamos escrever e divulgar o blog, muitos bafos, coisas divertidas, aventuras, e ate tristezas poderão ser compartilhados aqui, afinal o mundo...
Por hora é só isso eu tenho a dizer do blog, se eu lembrar de algo mais, eu escrevo depois, ah e antes que eu me esqueça... o próximo post vai ser ótimo, minha cabeça já está fervendo de idéias, aguardem...
OBS: eu estou me achando a escritora.... coragem!!!
Beijos carinhosos a todos...
Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário