quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quem é ela??

Quem é ela??


Eu já estava indo dormir quando meu espírito inspirado de escritora melodramática de novela mexicana baixou em mim...ai peguei sentei na frente do computador e comecei debulhar as palavras....

Na escala das dez mais amigas não existe p/ mim aquela que é primeiro, ou segunda da lista, ou se gosto mais dessa ou daquela amiga, mas também seria hipocrisia falar que eu não gosto mais de uma do que da outra.

Na verdade, gostamos das pessoas diferentes, com diria a minha velha e boa amiga Taty, nos gostamos das pessoas porque somo interesseiros, por muito tempo não concordei com Taty, no entanto meus conceitos de amizade mudaram, e passei a concordar com ela. SIM somos interesseiros, e gostamos de pessoas por interesse, só gostamos de uma pessoa pq ela tem coisas boas a nos oferecer, e isso não quer dizer coisas materiais, eu to falando de sentimento!!! Segundo o google dicionário, sentimentos de forma genérica, são informações que seres biológicos são capazes de sentir nas situações que vivenciam. Q fofo neh.... p/ mim sentimento vai mais alem... Sentimento é amor, paixão, medo, aflição...e por ai vai, mas como ainda não pintou um grande amor p/ dizer que sentimento é isso tudo ai que citei, sentimento p/ mim vai mais alem ainda... sentimento p mim é AMIZADE.

Amizade é mais que tudo e o fofinho do todo poderoso google não consegue definir.

Amizade é quando há muitos outros sentimento envolvidos: companheirismo, amor, paixão, cooperação, superação, PERDÃO. Há quem diga que amigos são presentes de deus na vida da gente eu digo mais, amigos são a prova que deus existe.

É muito bom poder saber que vc pode contar com akela amiga q te conhece desde pequena ou melhor q vc conhece ela desde de pequena, e q já estragou sua boneca preferida, que vc ficava boba de ver que o programa preferido dela com 10 anos de idade era Presença de Anita (e por isso vc acha q ela amadureceu cedo demais, hahhahaha), é que se divertia com as historias de amor de sua pré- adolescência , e que viu vc tomar o primeiro, o segundo e o terceiro ... e os diversos porres e achava isso bunito e ai acabou tomando isso como exemplo de vida e acabou ficando igual a vc, ou melhor pior que vc.... Ela te confidenciou tudo, e se tornou sua grande amiga, grandes historias, grandes diversões, foi vc q incentivou o primeiro beijo,levou no primeiro show, e morreu de rir da inocência dela... O sonho dela era chamar mel por causa da Mel Lisboa a personagem principal de Presença de Anita sua minissérie preferida e que em homenagem a isso o msn dela tem “mel” no meio.... hahhahah... E ela que te liga todas as noite p/ estressar sua cabeça, não tem medo de dormir na sua casa, e ainda diz: “na sua casa Flávia é o único lugar que eu durmo bem depois da minha casa”!! Vc briga com ela, e diz que nunca mais vai olhar na cara da sujeita e um ano depois se derrete na amizade e da a cara p/ bater de novo... mais dizem q tapa de amor não dói...e não dói mesmo e aki estamos de novo... assim que funciona... sem ela não teria a menor graça, ele me entende, ela me viu crescer , ela conhece a minha historia, e o melhor de tudo ela me conhece, me conhece muito bem.... por isso somos amigas, por isso para finalizar o meu post de hj eu lanço as seguintes perguntas:

Q amiga é essa? Onde ela esta? Qual é o nome dela? Para dizer quem ela é, uso um verso do sambista bebeto e que é cantado em todo aniversario dela pela sua mãe:


“Qual é o nome dela
Eu vou dizer pra vocês
O nome dela é Jéssica
O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês

É a coisa mais linda
Que Deus pode Fazer”


OBS; LARISSA NÃO FIKE COM CIÚMES E NEM SOFRA POR ANTECIPAÇÃO, PQ BREVE VC TB VAI GANHAR UM POST DEDICADO EXCLUSIVAMENTE A VC , ESTA DEMORANDO MAIS PQ VC E MAIS COMPLEXA E DIFICIL DE DESCREVER, CONSEQUENTEMENTE O TEXTO TB ESTA SENDO MAIS DIFICIL DE ESCREVER, MAIS TB TE AMU VIU...

Um comentário:

  1. ai q fofa!!! adorei... esse ficou muito bom... amo tds vcs... e o nome dela e JESSICA!!! AHAHAHAHAHHAHAHAHA... BJU LYNDAS!

    ResponderExcluir