sábado, 26 de junho de 2010

A crônica da péssima amiga

De Fato a péssima amiga é PESSIMA... ela é algo de mais egoísta que se possa existir nesse mundão de meu Deus, ela é mesquinha, não pensa p/ falar e assim acaba ofendendo, ela diz que odeia (mas de mentirinha), fala que nunca mais vai ver, rasga fotos e recordações, fala palavrão, chora, grita, esperneia, sapateia de raiva e faz birra. A amiga péssima não sabe receber um não, não sabe ver o lado das pessoas e sim só o dela, e o pior ela não quer deixar de ser a amiga péssima, e de certa forma ela age assim pq. ela é simplesmente ela, e se não fosse não seria a amiga péssima.

Certa vez a melhor amiga da amiga péssima, em um momento de muito álcool no sangue, disse assim a ela: “VC- É- A- PIOR- AMIGA – DO MUNDO”, é de fato ela tem razão, não dizem por ai dizem que os bêbados são os mais sinceros do pedaço, então!!!

As amigas boas são aquelas quem torcem p/ ver sua amiga feliz em qualquer lugar do mundo, e se contentam em dizer que sua “MELHOR AMIGA” vive longe, e simplesmente sabem, que ela tem uma vida feliz, com lindo marido, uma bela casa, filhos e cachorros brincando no jardim, e nem sabe o q ela faz, como é o nome do filho dela, onde ela mora, como é a sua casa, como é a sua vida.... e mesmo assim insistem em dizer: é a minha melhor amiga. As Boas amigas, não brigam, não ofendem, não peida perto da outra, não passa o pé na sua cara, não abrem a geladeira da sua casa, não fazem parte da sua família, não te ligam todo dia e por ai vai ... mais as péssimas por serem tão péssimas fazem tudo isso e muito mais. Há quem diga que as meninas boas vão para o céu e as péssimas vão p/ onde quiser, assim acontece o com as péssimas amigas, vão para onde quiserem... e se quiserem continuar sendo péssimas vão atrás da bela casa com jardim, dos nomes,batizados, aniversários, formaturas dos filhos da amiga e ainda fala que lindo marido é um gostoso e os cachorros são feios e pulguentos... elas vão atrás simplesmente da amiga que por ser tão sua amiga se torna tão péssima quanto ela. E a única coisa que se pode falar dela e que a amiga péssima peca, mais peca por AMAR e SIMPLISMENTE AMA e por amar tanto mais uma vez se torna péssima.

Péssimas historias, péssimos abraços, brigas, sorrisos... péssimas amigas e PESSIMA SAUDADE, e assim o que a péssima amiga por ser tão ruim e quer ter simplesmente a sua amiga de volta. Assim termino a minha crônica, a crônica da péssima amiga com a seguinte pergunta: E VC QUER SER QUE TIPO DE AMIGA??

Um Beijo a todas as péssimas amigas,

Flavinha.

2 comentários: